segunda-feira, março 22, 2010

BARROS PARA LÍDER DO PSD, JÁ!

> O candidato a líder do PSD, Castanheira Barros, ganhou claramente o debate da RTP quase sem falar. Os outros três candidatos fartaram-se de usar da palavra, tipo gramofone, e ocuparam praticamente o tempo pertencente a Castanheira Barros. Todavia, a vitória de Barros foi unânime no Portugal profundo... porque disse poucas, mas boas, aliás, as melhores.
Castanheira Barros quando interrogado por Judite de Sousa sobre o PEC, foi peremptório: " PEC não existe, o que temos é PIDE, Plano de Instabilidade e Desemprego"... (hilariante)
Mais à frente no debate, e num momento em que Passos Coelho, Paulo Rangel e Aguiar-Branco discutiam arduamente entre si, eis que Castanheira Barros assumiu-se como "povo", ao retorquir: "Os três estão muito excitados, mas o povo é sereno"... (hilariante)
A serenidade de Castanheira Barros poderá catapultá-lo de 1% que as sondagens indicam de intenção de voto à sua candidatura, para uma vitória clara.
Duvidam? E duvidam muito bem, porque neste país há muito pouca gente com espírito de humor...

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

Este eu conheço porque até somos conterrâneos.
Não se incomoda nada de ser palhaço desde que, com isso, possa aparecer.
Como foi falar de Souselas na entrevista com a Judite de Sousa, julgo que está a preparar o terreno para se candidatar a qualquer porra ali na zona.