segunda-feira, fevereiro 01, 2010

VEM AÍ O TIGRE (13)


> E assim, chegamos ao fim do Zodíaco e depois de vos apresentar o que poderá ser para cada animal o ano do Tigre que tem início no próximo dia 14. Terminamos com o Porco. Tímido, com falta de humor, afectuoso, simpático em ser querido por outros, impulsivo e honesto. Melhor compatibilidade com Cabra e Coelho. Nativos Porco em 1947; 1959; 1971; 1983; 1995 e 2007.
O Tigre é o parceiro celestial do Porco. Pode dizer-se que "foram feitos em para o outro", o que naturalmente sugere um ano agradável e com boas notícias. E é isso mesmo que os nativos do Porco devem esperar que aconteça, embora seja importante que saibam geri-lo adequadamente.
Não será tanto um ano de mudanças, mas antes a formação natural de uma conjuntura em que as coisas decorrem de uma forma feliz. Sugere uma união natural entre duas vontades, como por exemplo pode acontecer num bom casamento ou numa boa amizade. Os solteiros Porco podem avançar para o casamento porque o ano do Tigre augura-lhes felicidade na relação amorosa. Devem evitar a tentação de mudar de emprego ou outra transformação do género. O Porco deve ter uma confiança plena nas suas capacidades em transformar o que possa ser negativo em sucesso e felicidade.

A todos desejamos um Bom Ano do Tigre.

Sem comentários: