sexta-feira, fevereiro 19, 2010

UM NOJO

> Ao ler-se, mais uma vez, a matéria relacionada com o caso 'Face Oculta' no 'Sol' e 'Correio da Manhã' fica-se com um ataque de vómito. É um nojo o que certos tipos andaram a fazer por aí com o intuito absoluto de colocar José Sócrates no palanque vitorioso das últimas eleições. Desde a intenção de caçarem Figo e Mourinho para a propaganda, à tentativa de compra de vários órgãos de comunicação social, tudo dá vontade de vomitar. Por exemplo, a conversa entre João Carlos Silva, da Taguspark, e Paulo Penedos é algo abaixo de cão, incluindo a tentativa de enganar o presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais.
Depois de se tomar conhecimento do que está publicado na imprensa livre, como é que ainda há políticos que têm a coragem de continuar a apregoar que nada aconteceu, que nada têm a ver com este assunto e que se trata de matéria "delirante"...
Portugal já pode ser classificado como a melhor república de bananas podres.

1 comentário:

a.marques disse...

Palanque preparado para a aparição suprema do fumegante feitiçeiro. Atento á anunciada investida pelas oito em punto de lá tarde, talvez por deficiente sintozição penso ter caído no canal memória. Vejo a gravação falada de uma figura de cêra movida a pilhas fora de prazo, encimando uma caixa plástica de música enroladamente rotativa. Afinal era ele.