segunda-feira, fevereiro 15, 2010

TAMBÉM TU, MEU FILHO SANTANA?

> Anda meio mundo chateado com alguma escória socialista que andou a mamar à fartazana do sucateiro Manuel Godinho - o único preso do imenso caso 'Face Oculta' - e, de repente, dizem-nos que Pedro Santana Lopes também abriu a teta da sucata. Nem quero acreditar que o ídolo dos cosmopolitas também se tenha atolado na lama do sucatal 'Godinho & Filhos' e, que daí, também tenha vindo um Mercedes, BMW, Audi, andar em zona nobre da capital, monte alentejano ou vivenda no Algarve. Nem quero acreditar que Santana Lopes tenha estragado a sua carreira e o seu prestígio por causa de umas "sucatas"...

NOTA: os inimigos de Santana Lopes no PSD, com receio que o "velho-guerreiro" se candidatasse a líder, parecem os autores deste dislate.

9 comentários:

Anónimo disse...

Prestígio, o Santana Lopes???

Só pode estar a brincar!!

Mas esse homem tem algum prestígio onde quer que seja??

Carlos Dias Ferreira disse...

João:

Desconfio desta noticia. Quando a "fogueira" arde no Largo do Rato temos que passar a mensagem que ilustres do PSD também estão metidos no negócio da sucata, é esta a directriz socrática.No fundo acredite quem quiser eu desconfio de mais esta jogada.

Carlos Dias Ferreira disse...

Anónimo das 11h00:

Tem de certeza mais prestigio do que o mentiroso do presidente do conselho de ministros e por menos trapalhadas um tal de Jorge Sampaio fez o que fez.
A verdade vem sempre ao de cima como temos visto e muito sinceramente eu tenho vergonha de ter um PM com o calibre do actual, à frente do governo do meu país.

Anónimo disse...

Como diz e muito bem na NOTA os medrosos que PSL fosse candidato lançaram esta para o queimar.

Anónimo disse...

Caro Carlos Ferreira,

Eu também não gosto nada do actual PM, mas por amor de Deus, se a alternativa é o Santana, venha o Diabo e escolha...

Lusitana Paixão disse...

O Santana já tem muito pouco prestígio no panorama político nacional. E as sucessivas derrotas eleitorais comprovam que os portugueses estão fartos dele.

E a nível internacional, então, é praticamente inexistente. Eu ainda me lembro bem da galhofa quando apareceu no New York Times aquela foto do Bush a comprimentar um estranho desconhecido!

http://descompensado.no.sapo.pt/pslnaoidentificado.jpg

Gente como o Santana e o Alegre que nunca fizeram nada na vida senão saltitar de cargo em cargo no lamaçal que é a política nacional deviam era arrumar as botas e dar oportunidade a caras novas, pois já deram o que tinham a dar.

O problema é que não sabem fazer mais nada...

Pedro Coimbra disse...

Mais uma daquelas "coincidências" muito estranhas...

Anónimo disse...

Não sei se a notícia é verdadeira ou não.
Mas recordo que, quando Santana Lopes deixou o lugar de 1º Ministro, começaram a correr emails sobre um tacho que lhe teriam arranjado na assessoria jurídica da EDP, dando a entender que era um favor do seu ex-ministro Mexia.
Veio a saber-se que era tudo totalmente falso...

a.marques disse...

Se não se explicar não se furta a umas pauladas.