domingo, fevereiro 14, 2010

SÓCRATES FICA

> Já não é preciso para nada a tal manifestação de apoio a José Sócrates para a Alameda. O conselheiro de Estado Marcelo Rebelo de Sousa acabou de dizer na RTP que o actual primeiro-ministro deve ficar no seu posto, pelo menos, até às eleições presidenciais.
O professor/comentador defende a estabilidade governativa em face da importância que representa a aprovação do Orçamento do Estado e o PEC. Pela voz mais grata dos militantes do PSD ouvimos ainda que este mesmo primeiro-ministro que deverá continuar a governar, é um mentiroso. Marcelo dixit...

1 comentário:

a.marques disse...

Chamo contudo á atenção do seguinte: A guarda avançada do templo PS (Vitalinos, Costas, Capoulas...)incita a oposição a apresentar uma moção de censura. Quero dizer que lhes acentava que nem uma luva (para limpeza da honra da família) avançar com uma moção de confiança. Não basta acenar com armas alheias quando se calam as próprias em bandoleira. A esperteza saloia da banda rosa, a ser mordido o isco pelo lado da oposição parlamentar, significava atirar ao desbarato (infantilmente) uma tábua de salvação a quem merece afogar-se no borbulhar do próprio lodaçal. Teimam em continuar a fazer de nós burros inocentes. Já usaram, mas não abusem da receita. Não podem ser poupados ás vergonhas em que se atolaram. Sem atenuantes. Então uma intervenção do Presidente da Rebública seria o modo de fuga mais bem sucedido, que de tanto desejarem nem agitam. Para já na toca!