quarta-feira, fevereiro 17, 2010

SILÊNCIO ENSURDECEDOR

> O silêncio de Pedro Santana Lopes no seu blogue é ensurdecedor e constitui uma grande desilusão para quantos esperavam uma explicação do ex-líder do PSD, a propósito da notícia do 'Correio da Manhã', de que teria recebido uns míseros euros do sucateiro Manuel Godinho.
A última intervenção de Santana Lopes no seu blogue data do passado dia 13, sábado. Num caso desta gravidade, Santana Lopes tinha a obrigação de vir a público com uma explicação plausível sobre a notícia divulgada. Por muito menos, o seu blogue está cheio de explicações.

3 comentários:

a.marques disse...

Não quero num estalar de dedos vêr passar PSL de provável inocente útil que sempre pôe a jeito, a ramal comprometido com fraudes de bom proveito. Abertas as inscrições, tem a palavra!

Anónimo disse...

Parece-me que 75.000 € não serão assim uns míseros euros!...Carlos Vasconcellos, Quadro da Refer e que esteve na CML pela mão de Santana Lopes é arguido, ao que se sabe, por muito menos euros!... Há aqui concidências, digo eu!
Luis

Anónimo disse...

Infelizmente no nosso país é melhor nada dizer do que andar com explicações. Só deve explicar quem tenha cometido algo que não devia.
Não será o caso, porque já foi desmentido na mesma edição do CM.
Não ponham rótulos às pessoas, quando apenas se presume.
Tenho o Dr. Santana Lopes na conta de homem sério e honesto.
Trata-se apenas de uma manobra de diversão para afastar as noticias que realmente devem ser investigadas.
Força Dr. Santana Lopes. Não diga nada a quem nada merece! Porque no seu blogue não vai apenas quem lhe quer bem; vai também muita gente para ver se há algo mais em que possam "escarafunchar".