quarta-feira, fevereiro 17, 2010

NÃO! POR QUÊ?

> Rui Pedro Soares, administrador da PT pediu a demissão do cargo na empresa. Por quê? Geriu mal os dinheiros? Abusou da secretária? Espatifou o carro que lhe estava destinado? Praticou negócios sujos à margem da administração da PT ao serviço de algum político? Hum...

ADENDA: Rui Pedro Soares renunciou ao cargo de membro executivo do Conselho de Administração da PT, a decisão terá sido precipitada pela busca que magistrados do DIAP de Lisboa e investigadores da PJ de Aveiro fizeram na passada segunda-feira ao gabinete daquele gestor da PT, tendo também apreendido documentos no espaço que foi ocupado por Paulo Penedos, arguido no processo principal da Face Oculta.

A diligência resulta de uma certidão extraída do processo principal da Face Oculta e visa esclarecer as motivações e contrapartidas alegadamente concedidas pela Tagus Park ao ex-internacional e empresário Luís Figo.

Além dos dois gabinetes do ex-gestor e ex-colaborador da PT, os procuradores do DIAP de Lisboa e os polícias de Aveiro também confiscaram documentação em formato digital e em papel nas instalações da empresa, que tem como accionista principal a Câmara Municipal de Oeiras.

Quanto à decisão de renúncia de Rui Pedro Soares foi divulgada há momentos pela PT em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

In 'Público Online'

3 comentários:

a.marques disse...

Porquê, Sócrates?

Anónimo disse...

POR QUE EXISTE JÁ UM OUTRO LUGAR, MAIS BEM REMUNERADO, ONDE OS SEUS BONS SERVIÇOS AO PARTIDO DO FALSO ENG.º PINTO DE SOUSA SE TORNARAM IMPERSINDÍVEIS.
PARA QUEM NÃO TEM HABILITAÇÕES ACADÉMICAS E QUER UM "JOB" BEM REMUNERADO DEVE SEMPRE SUJEITAR-SE ÀS ÁRDUAS TAREFAS QUE O PARTIDO LHE DESTINA, POR MAIS "SUJAS" QUE SEJAM.

Carlos Dias Ferreira disse...

João:

Vamos ver onde irá aparecer este sr daqui a uns tempos quando as coisas acalmarem, é que o regime socrático costuma premiar em grande quem o serve.