sexta-feira, fevereiro 26, 2010

MÚSICO?

> Carlos Alberto Vidal diz que é músico. Deu uma entrevista ao 'Sol' e reparem bem da música que abordou. De Chopin, Mozart, Joly Braga Santos, Vitorino d'Almeida, Zeca Afonso, Carlos Paredes, José Calvário, Amália, António Chainho, Tilo Krasman, Shegundo Galarza... não, nem pensar. A sua música foi esta:
"Sócrates aguenta bem as adversidades"
"Os políticos metem muitas vezes a pata na poça"
"Parece-me que um cenário de eleições antecipadas seria mau para o país"
"Acho que Marcelo seria um bom líder, um bom primeiro-ministro e um bom Presidente. Ou então anda a enganar-nos"
"Cavaco não me tem criado qualquer tipo de urticária"

Músico, não é? O homem deve ter qualquer trauma em não ter sido político sob a pauta Ré-Mi-Fá-Só-Lá-Si- Dó... muita dó...

3 comentários:

a.marques disse...

De acordo com o reportório: ó zé bate o pé; pá pé pi pó pu; zoo lógico; é bom ser assim; conta-me histórias; música biscoiteca; fantasminha brincalhão. O areias não é um camêlo.

Buriti disse...

Já ninguém se lembra quando ele cantava, com a sua ex-cara metade, "Força, força, companheiro Vasco/Nós seremos a muralha de aço"?
Ele há coisas...

Buriti disse...

Retiro o meu comentário, pois li Carlos Alberto Moniz. Peço desculpa, confundi os nomes.