sexta-feira, fevereiro 05, 2010

VERGONHA EXPOSTA AO SOL


> É com muita satisfação que constatamos que tudo o que foi aqui escrito sobre o primeiro-ministro José Sócrates, pretendendo afastar José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes da TVI, era absolutamente verdade.
O 'Sol' publica hoje as provas de um plano bem conjecturado a partir de José Sócrates, que percorre as escutas telefónicas entre Paulo Penedos e Armando Vara, com o intuito do controlo da informação da TVI após o afastamento dos dois jornalistas.

3 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Confesso que ainda não percebi para que é que se fazem tantas escutas.
Vão todas parar ao lixo!!

Anónimo disse...

MAS ALGUMA VEZ EXISTIRAM DÚVIDAS SOBRE A VERDADE CONTIDA NOS CONTEÚDOS ESCRITOS, NO PAU PARA TODA A OBRA, SOBRE O PLANO DELINEADO PELO "FALSO ENGENHEIRO" PARA IMPLEMENTAR UM MODERNO E "SIMPLEX" SISTEMA DE CENSURA EM PORTUGAL, POR FORMA A CONDICIONAR TODO E QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO, SEJA ELA ESCRITA, AUDIOVISUAL OU OUTRA???
BASTA TER VIVIDO NO "TEMPO DA OUTRA SENHORA" PARA NOS APERCEBERMOS QUE OS HOMENS DO "LÁPIS AZUL", DESSA ÉPOCA, NÃO PASSAVAM DE "MENINOS DE CORO" COMPARADOS COM OS LACAIOS DO SEU ACTUAL ORIENTADOR TÉCNICO OU SEJA DO "SOCIALÍRICO" E ARROGANTE JOSEPH GOEBBELS DA ERA MODERNA.
INGÉNUOS MAS NÃO TANTO.

a.marques disse...

Não pensava que tal rêde tivesse tantas cumplicidades, obediências e extenção, e que a tramoia fosse de tal sufocante envergadura. Onde é que o homem se inspirou e aprendeu? Que raio de nacional socialismo! E não lhe partimos o brinquedo letal? nota: este comentário não passou num jornal com sumidouro. Valha-nos o nosso "pau" erguido.