segunda-feira, fevereiro 01, 2010

ESPECTÁCULO DEGRADANTE

Miss Dra

> Foi a figura triste que Maria de Belém fez no 'Frente-a-Frente' do Jornal das 9 (SIC Notícias) com Mário Crespo. A Miss Dra (esta alcunha tem uma longa história) enfrentava Paula Teixeira da Cruz. Mário Crespo começou por dar a palavra a Miss Dra para o seu primeiro minuto. Falou do que lhe apeteceu. Seguidamente foi a vez de Paula Teixeira da Cruz e manifestou a sua solidariedade pelo Mário Crespo em face da censura que foi alvo um texto seu que desmascarava o comportamento indecoroso de José Sócrates. Crespo agradeceu. Miss Dra pediu a palavra para envergonhadamente dizer que também se solidarizava com o jornalista e, acto contínuo, passou toda a intervenção a defender José Sócrates e as suas políticas.

5 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Quem tem cu tem medo, não é?
A Miss Dra. lá sabe que é melhor dizer que o chefe sabe, o chefe é lindo, o chefe é grande, viva o chefe!!
Caro João Severino,
Você sabe que há muitos espécimens desses aqui em Macau.
Esta senhora ainda deve ter a escola aqui do Oriente.

Anónimo disse...

ESTA TAL DE MISS DRA NÃO TERÁ SIDO A MESMA QUE ESTEVE ENVOLVIDA NUM ESTRANHO E POUCO SÉRIO PROCESSO RELACIONADO COM A TELEVISÃO DE MACAU (TDM)?
EM CASO AFIRMATIVO ENTENDO SER CHEGADA A "HORA" DE CLARIFICAR AS COISAS ILIBANDO ASSIM ALGUÉM QUE FOI VÍTIMA DOS FACTOS E CONTINUA, AINDA HOJE, A CARREGAR TODO O ONUS DESSE FARDO - "LEONEL MIRANDA"

jes disse...

Infelizmente sei, caro Pedro.
Abraço

manuel gouveia disse...

Mas temos todos que fazer pela vida...

Karocha disse...

JES
Macau, sempre Macau à minha Volta!