quinta-feira, fevereiro 11, 2010

ESCONDER A VERDADE

> Este país cheira mal. Cheira muito mal. Está absolutamente empestado de merda política, gestora e pidesca. Um jornal, no âmbito da sua liberdade de informar o povo da verdade respeitante ao que se passa à sua volta, publicou algo de muito grave que atinge certos privilegiados que apenas se têm dedicado aos cambalachos e ao enriquecimento ilícito. Como as verdades doem muito a quem não gosta delas, esses mesmos cambalacheiros encarregam-se de imediato de proibir a publicação de mais verdades.

Este país cheira mal. Cheira muito mal. Está absolutamente empestado com a política a dar ordens à justiça e a justiça a baixar as calças à política. Ouvimos na SIC Notícias que um dos tais cambalacheiros teria solicitado a um tribunal que este proibisse o jornal 'Sol' de publicar mais matéria referente com o caso gravíssimo 'Face Oculta'. E quando um tribunal proíbe um jornal de publicar matéria de interesse nacional, o país não cheira bem, cheira mal, muito mal.

Vou comprar um spray...

3 comentários:

David Oliveira disse...

Acabo de ouvir na TSF que funcionários judiciais (oficiais de justiça) estão à porta do semanário SOL a fim de darem prosseguimento a uma providência cautelar interposta por Rui Pedro Soares – o amigo na administração da PT. O amigo quer impedir a publicação das escutas no jornal – na edição de amanhã.
Não sei qual será o desenvolvimento disto. Se o SOL publica ou não. Sei que estou à espera e que estes nºs do SOL são para guardar. Nem sei se o SOL cumpre a decisão do tribunal. Nem sei se vai a tempo de recorrer da providência cautelar. Há no entanto uma coisa que é certa, certíssima. Rui Pedro Soares é estúpido. Se o Sol quiser continuar a publicar as escutas tem múltiplos meios para o fazer cá dentro, ou de fora para dentro, sem perder crédito e sem sofrer beliscadura. Que desespero!
David Oliveira

joão eduardo disse...

Caro David

As coisas estão a tomar proporções alarmantes. A liberdade de informação está mais que em causa.
Penso que deverá ser criado um Movimento de apoio ao semanário SOL e que esse Movimento deveria ter início com uma manifestação de apoio em frente às instalações do jornal.

Abraço

Karocha disse...

Vai publicar com o nome "O Polvo"