sexta-feira, fevereiro 05, 2010

DEMITA-SE







>
Se o primeiro-ministro José Sócrates já tinha concluído que não tinha condições de governar Portugal devido ao pântano criado por si, tem agora a grande oportunidade de se demitir. Não tem condições. Sem qualquer curso legal da Universidade Independente, com suspeitas sobre os ombros no caso Freeport, com assinaturas em projectos que não eram de sua autoria, nas pressões de Lopes da Mota, no controlo a Belém, no 'Face Oculta' e no CrespoGate, há que concordar que a única solução de José Sócrates é a demissão.
Ou o que se lê no 'Sol' é falso, e nesse caso, o semanário terá de ser encerrado por indecente e indecorosa figura. Ou José Sócrates, Pedro Silva Pereira, Armando Vara, José Penedos, Paulo Penedos, Zeinal Bava, Rui Pedro Soares, José Miguel Júdice, Américo Thomati, João Carlos Silva, entre outros, têm de se sentar no banco dos réus.
O que se lê no 'Sol' é gravíssimo e demonstrativo de como se tem transformado esta democracia num reino de vilões...

2 comentários:

António Luís disse...

Caro João!
Você acredita mesmo que ele se demitirá?
Ele tratará de fazer crer que é mais uma campanha negra e os seus serviçais tratarão de fazer o trabalho de retaguarda, ou seja, ladrar muito alto para distrair o pagode!
Força com o seu blogue!

Cumprimentos.

joão eduardo disse...

Caro António Luís

Não acredito que se demita.
Obviamente que o homem é do estilo que só à "paulada"... :) (leia-se, comentários no PPTAO)...