sexta-feira, fevereiro 05, 2010

CENTRO ROMA FECHA

> O Centro Comercial Roma, em Lisboa, vai fechar as portas dentro de horas. Os proprietários do imóvel, assim a modos eu quero, posso e mando, sem ter em conta o momento de crise que se vive e a situação de mais de 100 famílias dependentes das lojas que ali operam, decidiram encerrar o centro comercial mais popular da avenida de Roma. Os proprietários obrigaram os lojistas a retirar todos os materiais e não indicaram uma data para a reabertura do centro.
Se a decisão de encerrar estiver ligada à necessidade de obras de restauro, os utentes do CC Roma esperam bem que se proceda a uma desinfestação que acabe com os ratos e baratas, que se coloquem as casas de banho a funcionar com a higiene devida, que o elevador seja substituído por um novo e que as escadas sejam revestidas de pavimento anti derrapante, após ali terem caído várias pessoas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Centenas de empregos em perigo e mais de quarenta pequenas empresas em risco de fechar


O CENTRO COMERCIAL ROMA ESTÁ A FECHAR
OS COMERCIANTES ABANDONAM AS LOJAS


Litigio entre os proprietários do centro Roma e o administrador de insolvência, designado pelo tribunal, provocam subitamente o pânico entre os comerciantes do centro, que não sabendo o que fazer preparam-se para abandonar o centro com medo que as mercadorias – e as suas vidas – fiquem reféns deste caso de justiça ( ou injustiça).
Os empregados das lojas assistem impotentes ao fecho dos seus postos de trabalho.
. Chegam em grupos que oferecem preços de desespero e que os comerciantes aproveitam para salvar uns dias de anos de trabalho de anos das suas vidas.

Anónimo disse...

COMO FOI POSSIVEL UM JUIZ DE DIREITO:

1 - PUDESSE ACABAR COM O MODO DE VIDA DE TANTAS FAMÍLIAS
2 - PROTEGESSE OS INTERESSES DE UM MULTIMILIONÁRIO DE 90 ANOS À CUSTA DAS VIDAS DIFICEIS DOS COMERCIANTES QUE DURANTE TREZ ANOS COMERAM O PÃO QUE O DIABO AMASSOU PARA O CENTRO NÃO FECHAR
3 - E PROTEGESSE UMA ADVOGADA INCOMPETENTE QUE TRATOU DE TUDO MAL E AS PESSOAS COMO SERES INFERIORES (A ELA? ).
4 - DESDENHASSE O MOMENTO DIFICIL QUE TODOS VIVEMOS PARA TENTAR QUE ESTA CARAVELA LUSITANA NÃO AFUNDE.