Salsichas
- Ó Benevides, preferes o Cavaco ou o Alegre?
- Gosto mais de salsichas...
PAU COMMENTS
Alegre entregou-se. Nobre deixou-se capturar. O PS já canta baixinho, Manel o teu não é o nosso caminho. O partido da rosa vai apoiar Nobre enquanto prepara dedicadamente sem choro da família o derradeiro funeral do eloquente poeta. Que num ultimo e suplicante rôgo ainda poderá ajoelhar no acto de fé da fonte luminosa. Que Nobre não se deixe enlatar e ouse estar acima e além. Quem quiser abster-se é obrigado a ficar de fora. Não me obriguem a ir para a rua votar. Cumprirei.
a.marques
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






2 comentários:
Alegre entregou-se. Nobre deixou-se capturar. O PS já canta baixinho, Manel o teu não é o nosso caminho. O partido da rosa vai apoiar Nobre enquanto prepara dedicadamente sem choro da família o derradeiro funeral do eloquente poeta. Que num ultimo e suplicante rôgo ainda poderá ajoelhar no acto de fé da fonte luminosa. Que Nobre não se deixe enlatar e ouse estar acima e além. Quem quiser abster-se é obrigado a ficar de fora. Não me obriguem a ir para a rua votar. Cumprirei.
Perdão?
Enviar um comentário