terça-feira, fevereiro 16, 2010

ANÓNIMOS?

> Mário Soares, ou quem escreve por ele, está passado dos carretos. Hoje, no 'DN' escreve isto: Alguns anónimos bloguistas promoveram uma manifestação, em frente da Assembleia da República, para protestar contra o Governo Sócrates a pretexto da "asfixia democrática". Foi um flop! Sabem quantos manifestantes compareceram? Pouco mais de cinquenta, contando com os "mirones"…

Anónimos bloguistas promoveram?... Mais de nove mil pessoas assinaram a petição pública e os promotores estiveram perfeitamente identificados, e este senhor vem dizer que eram uns anónimos quaisquer, assim a modos que uns portugueses de segunda. Valha a verdade que foram poucos os manifestantes, mas não pisaram a Bandeira portuguesa.
Como é que esta gente que apoia o Sócrates quer que acreditemos neles?

5 comentários:

João António disse...

Ora ai está o que se costuma dizer "dar uma bem dada" . Em cheio Severino.
Abraço

a.marques disse...

Diz também Mário Soares mais ou menos isto: "as fábricas bordalo já não fabricam novos lideres políticos". Já não fabricam? Pelo menos da antiga produção sobram "reliquias", feitas em cacos de tantas quedas, piruetas e cambalhotas. E alguns até imitam o galo de Barcelos na mudança de tempo.

Kruzes Kanhoto disse...

Não interessa quantos eram.Podia até ser só um. Ainda assim estava no seu pleno direito de manifestar o seu desacordo e de expressar a sua opinião. Pena que alguns xuxas não entendam isso.

Anónimo disse...

O Bocechas ainda e vivo?

Valha-me Santo Ambrosio.

Ze da Labia

Pedro Coimbra disse...

Subscrevi a petição, devidamente identificado.
Não estive na manifestação porque estou em Macau e, infelizmente, não tenho o dom da ubiquidade.
Talvez tenha acontecido o mesmo com outras pessoas e "o pai da democracia" não tenha pensado nisso.