quinta-feira, janeiro 28, 2010

VEM AÍ O TIGRE (9)


> A Cabra é o signo que abordamos hoje. Cabra é elegante, criativa de artes, apaixonada mas tímida. Compatível com Coelho, Cavalo e Porco. Incompatível com a Serpente. São Cabra os nascidos em 1943; 1955; 1967; 1979; 1991 e 2003. Para muitos nativos da Cabra o ano do Tigre (2010) vai ser o "ano seguinte" a uma fase de prováveis grandes transformações. Isso, pode significar que terão a tendência para olhar para trás e viver ainda sob os efeitos dos acontecimentos que dominaram 2009.
Essa predisposição para "digerir" acontecimentos do passado recente é, se for o caso, um processo perfeitamente normal. Acontece, porém, que o próximo ano guarda potencialidades excepcionais que não devem ser ignoradas. Ou seja, terão de viver tendo em conta estas duas vertentes e não apenas uma delas. Uma das influências positivas do ano tem a ver com o relacionamento com as outras pessoas, seja no campo sentimental ou noutros. Terão gente influente a querer ajudá-lo e é grande a probabilidade de encontrarem alguém que desempenhará um papel muito importante no futuro.
Outra das influências sugere a pura felicidade e a paz, beneficiando o relacionamento com os outros. Uma terceira influência é muito mais concreta nos seus efeitos, podendo traduzir-se em "acontecimentos auspiciosos", como o casamento, o nascimento de um filho ou a compra de uma propriedade. Será um ano muito bom para o amor, sendo também um período positivo relativamente à saúde, trabalho e dinheiro.

1 comentário:

Dulce disse...

João:

Só boas notícias! :)