terça-feira, janeiro 26, 2010

VEM AÍ O TIGRE (7)


> Serpente é o signo que se segue no Zodíaco chinês. Nascidos em 1941; 1953; 1965; 1977; 1989 e 2001. A Serpente é sábia, séria, vaidosa, apaixonada e boa ganhadora de dinheiro. É compatível com o Búfalo e Galo, mas detesta o Porco.
Os nascidos em Serpente vão estar dominados neste ano do Tigre por duas influências fundamentais. Uma das vertentes é a que deriva de uma relação conflituosa entre os signos da Serpente e do Tigre. O ambiente gerado, que inclui desconfianças, discussões e muita intriga, pode acabar por não se traduzir em nada de muito concreto e relevante. Ou seja, poderá haver muita discussão e acusações verbais mas não chegará à ruptura, tipo Sá Pinto-Liedson.
Mesmo assim, os nativos da Serpente só têm a ganhar se baixarem as suas expectativas para este ano. Quando tentam levar à prática os seus planos, o ambiente perturbado não permite que as coisas decorram com fluência. Consequentemente, quanto mais devagar e menos expectativas, melhor.
A outra vertente do ano tem uma tónica bem mais positiva. Tem a ver com a Lua. Esta promete a ajuda vinda de outras pessoas, em especial as do sexo feminino.
A chave para o sucesso será sobretudo de natureza psicológica. Tudo o que lhes permita serenar e ver as situações como elas são objectivamente e não à luz das emoções, poderá operar milagres.

Sem comentários: