domingo, janeiro 31, 2010

VEM AÍ O TIGRE (12)


> No Zodíaco que temos vindo a divulgar com ligação ao ano do Tigre, chegou a vez dos nativos do Cão. Nascidos em 1946; 1958; 1970; 1982; 1994 e 2006. O Cão é honesto, fiel líder, generoso mas teimoso, dedicado a sucessos. Cavalo e Tigre são seus amigos, ao contrário do Dragão.
O ano que agora vai terminar não foi bom para o Cão, mas o novo ano será muito melhor. Antes de mais, há que ter em conta que o Cão e o Tigre pertencem a uma mesma família. Isso significa que há alguma familiaridade entre as "energias" dos signos envolvidos. Quando isso acontece atravessam-se terrenos conhecidos e a nossa rede de contactos e amizades, e também familiares, pode funcionar.
A altura é boa para se avançar com projectos que aguardavam uma oportunidade, pois, tudo será mais fácil no ano do Tigre. Outra das armas do Cão será a relação entre os elementos dos dois signos envolvidos. A Madeira do Tigre representa para o Cão o chamado "elemento do poder", o que se traduz em maior estatuto social e profissional, melhor reputação e mais autoridade.
O lado mais negativo do ano será alguma predisposição para os nativos do Cão se refugiarem em si próprios não por estarem deprimidos ou preocupados mas por se sentirem melhor assim. Isso poderá afectar o relacionamento com os outros, embora sem gravidade.

Sem comentários: