sábado, janeiro 30, 2010

VEM AÍ O TIGRE (11)


> Hoje, falamos do Galo. Um signo que tem muito que se lhe diga, especialmente quando os nascidos em Galo gostam muito de cantar de alto, apesar de muitas vezes lhes sair mal o canto. São nativos em Galo os nascidos em 1945; 1957; 1969; 1981; 1993 e 2005. O Galo é pioneiro, espiritual no trabalho, ansioso por conhecer, egoista e excêntrico. Compatível com Búfalo, Dragão e Serpente, mas não com o Coelho.
Não há nenhuma relação entre o Galo e o signo do novo ano (Tigre). Isso pode significar uma oportunidade para os nativos do Galo fazerem uma pequena e pacífica travessia do deserto, durante a qual se recompõem e se preparam iniciativas futuras.
Mas acontece como muitos almanaques sublinham, que surgem nos caminhos dos Galos importantes "estrelas auspiciosas" que podem transformar 2010 num período claramente positivo. Uma dessas "estrelas" promete a ajuda de pessoas influentes, que genuinamente se dispõem a ajudar, constituindo um elemento importante do caminho para o sucesso. Outra "estrela" exerce sobretudo uma função protectora, ajudando a ultrapassar dificuldades e a resolver eventuais problemas.
Os que trabalham por conta própria ou são pagos em função do que produzem sentirão de forma mais evidente as influências positivas. Os Galos devem aproveitar as energias positivas deste ano para "arrumar a casa", preparando-se para anos futuros mais animados, como por exemplo, o próximo 2011.

1 comentário:

Karocha disse...

Eu sou Galo de Fogo JES LOOOLLLL