sexta-feira, janeiro 29, 2010

VEM AÍ O TIGRE (10)


> Eis que chegou o dia do senhor Macaco. Inteligente, bom político, sedento de conhecimentos e criativo, mas fácil de desanimar. Perante quem o injustiça opta por não reagir. São Macaco os nascidos em 1944; 1956; 1968; 1980; 1992 e 2004. De uma ou de outra maneira os nativos do Macaco serão as grandes estrelas de 2010. Muitas das grandes transformações e principais notícias passarão por eles. O choque de energias entre os elementos Madeira (Tigre) e Metal (Macaco), significa mudanças e movimento. O status quo altera-se, seja porque alguma coisa que se tinha por garantido deixa de existir ou porque se cria uma nova situação.
Há uma tendência para considerar esta configuração como negativa porque as pessoas preferem a estabilidade à mudança. Mas, por vezes, o "choque" zodiacal concretiza-se através de uma mudança relativamente neutra.
Todavia, essas mudanças podem ser, de facto, perturbadoras. Se o ano tomar essa feição, os nativos do Macaco devem encarar os acontecimentos sem lhes opor demasiada resistência. Quanto mais movimentos houver, melhor, é uma forma de amortecer o "choque" de energias opostas.
Para muitos nativos do Macaco toda esta movimentação será intelectualmente estimulante e constituirá uma oportunidade para evidenciarem as suas melhores qualidade. O ano do Tigre será um ano de viragem em muitos aspectos, onde o dinheiro e o trabalho serão melhores que o amor. Muito cuidado com a saúde.

Sem comentários: