sexta-feira, janeiro 22, 2010

SOCIALISTAS QUEREM OUTRO CANDIDATO



















>
A candidatura de Manuel Alegre não é pacífica no seio do Partido Socialista. Os telefonemas entre gamistas e soaristas têm-se multiplicado à velocidade da vontade de arranjar uma alternativa ao poeta-candidato a Presidente da República, apurou o JORNAL DO PAU.
Os nomes que estão em cima da mesa são os de Jaime Gama, António Vitorino e Freitas do Amaral. Os contactos com estas três personalidades já decorrem há mais de dois meses e tudo indica que em Abril uma destas três figuras políticas possa anunciar a sua disponibilidade para se candidatar ao lugar de Chefe de Estado.
As nossas fontes adiantaram que todo o aparelho do PS que vem dando apoio ao governo de José Sócrates está a mobilizar-se para sensibilizar as distritais do partido no sentido de que a candidatura de Manuel Alegre só favorece a vitória de Cavaco Silva, porquanto, dizem-nos, "Manuel Alegre não vai buscar votos ao centro-esquerda e ao centro-direita".

2 comentários:

manuel gouveia disse...

O Freitas é o meu preferido! Mais uma derrota para o rapaz!

a.marques disse...

O snr Freitas depois de ser enxovalhado por Soares na candidatura do século passado, acobardou-se e perfilou-se. Tinha terminado mas os caracteres obrigatórios "conedo" sugeriram-me cú de mêdo: