quinta-feira, janeiro 07, 2010

O QUE ELES DIZEM

> "(...) Nunca fiz reportagens no Iraque, usando coletes do Coronel Tapioca. Nunca fui convidado da SIC Notícias, TVI24 ou RTP N para fazer os comentários às primeiras páginas dos jornais. Nunca fui ao programa Clube de Jornalistas falar da profissão. Não sou comentador político e de futebol ao mesmo tempo. Não pertenço a nenhuma tertúlia de má língua produzida pelas Produções Fictícias ou outras empresa de conteúdos (mas tenho pena porque devem pagar bem!), e já não vou ao bar SNOB cheirar aquela carpete perfumada por anos de angústia, má língua, tabaco e Jameson, desde o dia do primeiro concerto dos Rolling Stones, em Alvalade (...)"

Pedro Múrias, jornalista, in "Albergue Espanhol"

3 comentários:

antonio - o implume disse...

Eu também tenho os meus momentos de auto-comiseração e humildade...

jes disse...

Viva António. Bem-vindo a este "livro" mal escrito que em nada se compara com a tua excelência. Aqui vamos postando estas misérias humanas, né?

Abraço

Daniel Santos disse...

Muito bom!