sábado, janeiro 16, 2010

O MENINO CARRILHO EXPERIENTE

> Ricardo Carrilho, de 27 anos, foi nomeado este mês pelo ministro Rui Pereira para director das Relações Internacionais da Direcção-Geral da Administração Interna, um cargo equiparado a direcção superior do 2º grau, com todas as "mordomias" previstas.
Mas sabem a razão da nomeação? O ministro Rui Pereira escreveu no despacho da nomeação "devido à sua idoneidade e experiência profissional". Não se riam agora, porque a coisa é sério. Quando se abre o currículo do "menino" Carrilho ficamos estupefactos ao confirmar que a "experiência profissional" que o ministro viu deve ter sido um lapso. Acontece que o "menino" Carrilho saiu da faculdade em 2005 directamente para o gabinete do ministro António Costa, continuando depois como assessor com Rui Pereira...
Mas que grande "experiência profissional" em Relações Internacionais... e o "menino" terá alguma relação familiar com o socialista Manuel Carrilho?

3 comentários:

manuel gouveia disse...

Não acredito que tenha sido por isso... aliás em Portugal filho de peixe sabe nadar... se é que me faço entender!

Anónimo disse...

CÁ TEMOS NÓS E MAIS UMA VEZ A SEITA MAÇÓNICO-MAFIOSA A EXERCER, COM A MAIOR IMPUNIDADE DESTE MUNDO, A SUA ACÇÃO DIFUSORA DE PODERIO NA ESTRUTURA ESTATAL.
ENQUANTO OUTROS, POSSUINDO HABILITAÇÕES BASTANTES, VERDADEIRA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E RECONHECIDA APTIDÃO PARA O EXERCÍCIO DE DETERMINADA TAREFA, COMO NÃO FAZEM PARTE DAQUELA ESTRUTURA, DIGO "PANELINHA", LIMITAM-SE A ENGROSSAR A LISTA DOS DESEMPREGADOS.

Antonio disse...

Pouca vergonha, mas o povo é que votou nisto