domingo, janeiro 31, 2010

NA PROA DO BARCO PSD

> Há um ano, concretamente no dia 7 de Fevereiro de 2009, devia ter sido entregue às Juntas de Freguesia de executivo PSD, um livro comemorativo dos 50 anos de existência das referidas Freguesias. O autor do livro (leia-se, pessoa que convenceu os presidentes de Juntas de Freguesia/PSD) foi o conselheiro nacional do PSD, António Proa.
Passado um ano da comemoração da efeméride, o livro chegou às mãos do público, pelo menos à Junta de Freguesia de S. João de Brito.
De lamentar, que uma obra tão cara, seja apresentada com um grafismo básico e de baixo nível, e com um conteúdo editorial desinteressante e pouco rigoroso.
Por estas e outras é que cada vez mais os portugueses, especialmente os jovens, odeiam os políticos.
E assim, com a publicação do referido livro, se prova a veracidade de tudo o que foi escrito neste blogue sobre o comportamento pouco sério da Junta de Freguesia de Alvalade e outras Juntas de Freguesia afectas ao PSD, na adjudicação da publicação a António Proa, ex-presidente de uma secção e conselheiro nacional do PSD.

6 comentários:

manuel gouveia disse...

A proa destes barcos já não é segura...

Anónimo disse...

Tem razão, Manuel. E é uma proa pouco consistente e que poderá afundar-se em breve se a investigação às falcatruas forem bem encaminhadas. Há muito dinheiro do povo em jogo...

Anónimo disse...

Não acredito! finalmente o dito livro saíu? Porquê agora? bem foi um "parto difícil " tipo "burro"!

Anónimo disse...

Finalmente o livro viu a luz do dia! Para quem tem a memória curta recordamos que há cerca de um ano neste blogue os alertas para a "falcatrua" que se preparava foram aqui deixados. Lamenta-se que passado este tempo nada tenha sido feito para desmascarar esta trapaça. Tanto na política como na vida a transparência e honestidade devem ser valores sempre presentes.

Anónimo disse...

caro joão
como se obtem o livro ? está à venda nas livrarias ? como se chama ?

jes disse...

Caro Anónimo 13:51

Não faço a mínima ideia. O que lhe posso dizer é que certamente o poderá encontrar na Junta de Freguesia de S. João de Brito. Vi um exemplar encomendado por esta Junta.