Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com
3 comentários:
Eu vto no Castanheira de Barros, mais os seus túneis a ligar as ilhas dos Açores!
vai ser difícil parecer outro.
Tem havido muitas manhãs de nevoeiro aí em Portugal?
Estou a perguntar isto porque parece que o malandro do D. Sebastião nunca mais aparece.
Enviar um comentário