quarta-feira, janeiro 13, 2010

CENTRO ROMA NÃO VAI FECHAR

> O Centro Comercial Roma, situado na avenida de Roma, em Lisboa, poderá encerrar as suas portas no fim deste mês, conforme o JORNAL DO PAU já tinha alertado em 8 de Fevereiro de 2008. Recebemos há momentos uma informação de um leitor com o seguinte teor:
"Algumas dezenas de pessoas estão em vésperas de ir para o desemprego. O Centro Roma vai fechar no fim do mês, com total transigência do juiz que lá meteu um gestor de insolvência, que a troco de 3000€/mês, foi lá raramente e envolveu mais o Centro em compromissos que agora não responsabilizam ninguem. O governo está a tentar conter o desemprego? Aqui é fácil, basta não deixar o Centro fechar".

18.00 horas
Em face deste email, o JORNAL DO PAU foi tentar saber a verdadeira situação do CC Roma. O que acontece é que a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, os proprietários do imóvel vão assumir a administração do Centro Comercial. Nesse sentido, a nova administração negociará com os logistas as condições de arrendamento e apenas irão continuar os inquilinos que chegarem a acordo com o senhorio.

Sem comentários: