sexta-feira, agosto 28, 2009

BOCAS NA RUA

PSD

- É pá, no PSD não há farmacêuticos!

- Porque é que dizes isso?

- Porque a líder do partido disse que o programa eleitoral não é “um remédio para resolver todos os problemas do país ao mesmo tempo”...

Sem comentários: