Saco azul Demissão
> Em qualquer país com um governo decente o ministro das Obras Públicas já não era governante. Depois de se ficar a saber que uma fundação dita privada serve apenas como saco azul financiador de entidades individuais e colectivas. Uma fundação com o local da sede aldrabado e que afinal funciona no Ministério das Obras Públicas é uma vergonha tão grave que o ministro Mário Lino já devia ter tido um acto de dignidade e ter apresentado a demissão. Mas, pelos vistos jamé...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






Sem comentários:
Enviar um comentário