Guiné-Bissau Eleições
> - Está lá?!
- Tou!
- É o Chico?
- Sou!
- Olá, estás bom?
- Vai-se andando!
- Então, diz-me lá quem pensas que ganhou as eleições?
- Eu quero lá saber disso!
- Não votaste?
- Não! Para quê?... Os militares matam quem querem...
segunda-feira, junho 29, 2009
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






Sem comentários:
Enviar um comentário