quarta-feira, junho 24, 2009

ESCÂNDALO NA ASSEMBLEIA

Fundação fantasma Paulo Rangel interroga primeiro-ministro

> O líder parlamentar do PSD Paulo Rangel interpelou o primeiro-ministro sobre uma fundação privada-fantasma, de nome Fundação das Comunicações, a qual tem sede no Ministério das Obras Públicas e tem recebido milhões de euros do Estado.

1 comentário:

Carlos Dias Ferreira disse...

João:

Fundação com sede no MOP?
Realmente estes srs fazem o que querem, aliás vou percebendo o desabafo de uma tal Elisa Ferreira ( a RTP vai dando uns tempos de antena extras à dita e não cobre as acções da CMP) quando dizia que "o dinheiro é do Estado portanto do PS".
Ou os pomos a andar ou então eles dão cabo de nós.
Sócratugal, porreiro pá.