Fundação fantasma Paulo Rangel interroga primeiro-ministro
> O líder parlamentar do PSD Paulo Rangel interpelou o primeiro-ministro sobre uma fundação privada-fantasma, de nome Fundação das Comunicações, a qual tem sede no Ministério das Obras Públicas e tem recebido milhões de euros do Estado.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






1 comentário:
João:
Fundação com sede no MOP?
Realmente estes srs fazem o que querem, aliás vou percebendo o desabafo de uma tal Elisa Ferreira ( a RTP vai dando uns tempos de antena extras à dita e não cobre as acções da CMP) quando dizia que "o dinheiro é do Estado portanto do PS".
Ou os pomos a andar ou então eles dão cabo de nós.
Sócratugal, porreiro pá.
Enviar um comentário