terça-feira, junho 23, 2009

BOCAS NA RUA

> - Penso que Timor-Leste está a vender o país à China!
- Não, pá! A China é que está a comprar o país a Timor-Leste!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Geograficamente, ja la estamos de nascenca!

eheheheh

Ze da Labia