> - Penso que Timor-Leste está a vender o país à China!
- Não, pá! A China é que está a comprar o país a Timor-Leste!...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com
1 comentário:
Geograficamente, ja la estamos de nascenca!
eheheheh
Ze da Labia
Enviar um comentário