sexta-feira, junho 26, 2009

AGORA É OUTRO

TVI Cofina quer comprar

> A Cofina, que detém títulos como o "Correio da Manhã", "Record" ou "Jornal de Negócios", quer comprar uma posição de controlo na Media Capital, não estando interessada nos 30 por cento que agora ficaram disponíveis com a inviabilização do negócio da PT, disse à Lusa fonte oficial do grupo.
"Nunca estivemos interessados em comprar 30 por cento da Media Capital. Estamos interessados em comprar posições de controlo, participações maioritárias, e não participações minoritárias", disse a mesma fonte, não rejeitando a hipótese de comprar toda a empresa, se esta for posta à venda.
"Se a Prisa quiser vender toda a Media Capital, a Cofina pode olhar para o dossiê", afirmou.

2 comentários:

Karocha disse...

Aonde vai a Cofina arranjar o dinheiro?
Pergunta de loira, João!!!!!!

Carlos Dias Ferreira disse...

João:

Pelos vistos devem vender MEL para os lados e Queluz, tantos são os interessados na Media Capital.
Quanto ao dinheiro a Cofina pode pedir ao Sócrates ele dá, desde que seja para calar a Dra Manuela Moura Guedes, ele está disposto a tudo nem que seja através da Fundação das Comunicações Móveis.
Porreiro, pá.