terça-feira, janeiro 27, 2009

Todos convidados...

1 comentário:

Anónimo disse...

peregrini51

nunca fui grande apreciador, mas com as próteses deixei de gostar de mamas.
as primeiras que conheci eram duma amiga de infância conhecida pela alcunha «só é bom do meio para trás»
o artigo era como na linguagem da tropa sobre as refeições «bom, abundante, bem confeccionado»