



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com
1 comentário:
Ha muitos anos atras em Timor o meu pai tinha um bicho destes.
Aos sabados metia a famelga toda (8)no sidecar, a calibre doze e um garrafao de tintol portugues, e la iamos a caminho do comoro aos pombos.Naquele tempo o comoro ainda era como a amazonia.
Belos tempos!48 years ago!
Enviar um comentário