terça-feira, janeiro 27, 2009

Sidecar (1)


1 comentário:

Anónimo disse...

Ha muitos anos atras em Timor o meu pai tinha um bicho destes.
Aos sabados metia a famelga toda (8)no sidecar, a calibre doze e um garrafao de tintol portugues, e la iamos a caminho do comoro aos pombos.Naquele tempo o comoro ainda era como a amazonia.
Belos tempos!48 years ago!