sexta-feira, janeiro 30, 2009

O jornal de hoje (212)

3 comentários:

CPrice disse...

.. aquela dos poderes ocultos não deixa de ser, no mínimo, engraçada.
Mas todos sabemos que desde os tempos primitivos o homem tem a necessidade de recorrer ao transcendente para justificar o que não entende.
Quer por não se esforçar, quer por não ter capacidade para.

Enfim .. fica um voto de confiança à classe jornalistica deste pobre país.

Bom fim de semana Caro João :)

joãoeduardoseverino disse...

Por sinal tinha escrito um post sobre este assunto no Risco Contínuo.

Obrigado e bfs também para si.

Anónimo disse...

eu vi as declarações e fiquei satisfeito. Temos homem!!!
A estratégia é firme e ele sabe da poda. Disso não há dúvida.
Ninguém faria melhor do que ele este papel. Não é vítima. É-o elevado à eneésima potência, pois não se esqueceu de que já o foi antes e portanto há que ter isso em devida consideração. Ontem, foi só o que fez:
Vejam lá as maldades que me querem fazer, e mais, com "poderes ocultos"! Ai de mim, quem me ajuda!!!
E o bom do povinho... ajudará.