quinta-feira, janeiro 29, 2009

O jornal de hoje (211)


2 comentários:

Anónimo disse...

trapalhão
e aldrabão
eis a questão!

CPrice disse...

é triste Caro João .. sermos de novo e mais uma vez falados pelas piores razões possíveis.
Ainda que seja mentira, ainda que .. o buraco na fina teia de confiança que se tentava incutir num país que tem, também quanto a mim mais com que se preocupar, está aberto.