quarta-feira, janeiro 28, 2009

Não se riam (76)

Dias Loureiro: "só soube da existência do Banco Insular há alguns meses pelos jornais"...




1 comentário:

Anónimo disse...

Só não percebo uma coisa. Não será que a atitude que este senhor tem tido, configura um elevadíssimo grau de irresponsabilidade, numa área em que a deveria assumir por inteiro? Não será que o estatuto que tinha, naquela mafiosa organização lhe impõe por dever inalienável a assumir, com os seus pares, a responsabilidade de tudo quanto ali se passava? então??? a legalidade é só para alguns???
Além do mais, a forma como se tem apresentado é desonrosa da mais elementar dignidade. É o exemplo paradigmático dos moluscos que se têm apoderado deste país.