terça-feira, janeiro 27, 2009

Não me lixem

meses que João Rendeiro deixou o BPP. E deixou porque a situação sob a sua gestão era insustentável e porque existiam suspeitas de actividades menos lícitas. E é agora passado este tempo todo que a polícia entra pelo banco a dentro e vai à procura nos computadores de pistas para as ilegalidades.
Alguém acredita que João Rendeiro e outros directores do banco, caso tivesse existido a prática de ilegalidades, deixassem quaisquer rastos anómalos a aguardar que a senhora polícia chegasse de vestido de noite? Não me lixem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem observado, João! Foi exactamente o que pensei enquanto via hoje essa notícia no Telejornal!!

joãoeduardoseverino disse...

Obrigado Teresa.

No jornal de hoje até se pode ler que os investigadores se ultrapassam, colidem e seguem por caminhos opostos para chegar ao BPP... estilo, 'agarre-me se não bato-lhe'...