quinta-feira, janeiro 29, 2009

Não é foto, é lápis! (13)

1 comentário:

Anónimo disse...

desculpe a invasao mas este desenh esta simplesmente lind...adorava ter um retrato meu axim....
bje bje e paxe no meu espaço smp k kizer =D
bjs bjs