sábado, janeiro 31, 2009

Feio

A procuradora Cândida de Almeida foi apoiante da candidatura de Mário Soares à Presidência da República. No Ministério Público os colegas dizem que é simpatizante do PS. Tem sido responsável pelo preocesso Freeport, do qual disse na televisão que não existem suspeitos. Nos corredores da política afirma-se à boca cheia que o caso Freeport voltou a ser despolotado por "poderes ocultos" do PSD. E de repente, Cândida de Almeida anuncia que vai reabrir o processo SIRESP, conotado com o governo último do PSD...

1 comentário:

Anónimo disse...

Feio...mas não só...Ambígua, esta sra Procuradora!Ora parece "dizer", logo parece querer penitenciar-se pelo que nos levou a pensar...É esta espécie de gente que, na justiça que por cá temos,parece estar a mais! Ouviram que ela já vai avisando que é difícil resolver o imbróglio, até às próximas eleições?Poiiiiiis claaaaaaro!