sexta-feira, janeiro 30, 2009

Bocas na rua (186)

- É pá, em que é que devemos investir o nosso dinheiro?
- Que eu veja... É pá, só há um produto que não é tóxico!
- Qual?
- O bacalhau...

Sem comentários: