sexta-feira, janeiro 30, 2009

400 quilos de cocaína num iate francês

Na Póvoa de Varzim foi apresado um iate francês que transportava 400 quilos de cocaína. E não foi ao fundo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande malada!

Anónimo disse...

isto é malta fixe. Aquilo que for, é. Não há cá meias tintas. Isto é que é malta a sério, não é como a canalhada do freeport:
sim, fizemos! não, não, eu não fiz nada. Claro aconteceu alguma coisa, mas ninguém sabe nada.
Com estes não. O que é está ali, claro como a água e ninguém se lembra de se armar em vítima nem de vir com histórias de cabala...