quarta-feira, janeiro 30, 2008

Zidane pode voltar ao Real Madrid


Zinedine Zidane reuniu-se ontem com o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, e com o director desportivo, Pedja Mijatovic e transmitiu-lhes o seu desejo de regressar ao clube branco. "Zidane quer voltar a Madrid" é a notícia adiantada pelo jornal AS e que salienta um almoço entre os responsáveis do Real Madrid e Zizou, que chegou a um restaurante da capital espanhola acompanhado do seu representante Alain Migliacio. O jogador francês, que interrompeu a carreira há ano e meio, mostrou-se muito receptivo e deixou claro ao presidente do Real que "quero voltar ao futebol para ajudar no que possa ser útil porque para mim o Real Madrid continua a ser a minha casa", disse Zizou.

8 comentários:

j.c. disse...

Ele quer «voltar ao futebol para ajudar no que possa ser útil». Que é como quem diz: para ser útil no que possa ajudar.

O Rui Santos há-de esclarecer este detalhe...

rui santos disse...

O senhor JC volta a englobar nas vicissitudes da macrocefalia dos clubes, como o Real Madrid, mais uma provocação a que eu me pronuncie intrinseca e relativamente ao possível mais que aguardado regresso de um dos maiores praticantes de uma modalidade que rebola no confronto financeiro entre os mais díspares poderes instalados no pragmatismo inolvidável do hiato transbordante do mundo do futebol. Não me pronunciarei sobre o jogador Zidane por se tratar de um praticante que poderá desfazer a minha mioleira gelatinosa com uma cabeçada...

cristina ribeiro disse...

Engraçado. Quando vi que este post tinha um comentário, vim espreitar porque pensei que iria ler o R.Santos a perorar sobre o assunto :)

cristina ribeiro disse...

E não é que ele apareceu mesmo? O apelo é muito forte :)

joão severino disse...

E na verdade o rui santos já lhe tinha feito a vontade, Cristina.

cristina ribeiro disse...

Andamos muito sincronizados; repararam na hora de entrada dos comentários?

joão severino disse...

Transmissão de pensamentos. Até o rui santos só pensa na Cristina... :)

cristina ribeiro disse...

:)