quarta-feira, janeiro 30, 2008

Vouzela está de luto, Anadia está em luta


"Vouzela está de luto" e "Anadia está em luta" são dois dos muitos cartazes que se podem ler na manifestação que decorre neste momento em frente à Assembleia da República. Os manifestantes protestam contra a política do Governo que encerrou vários serviços de urgência.

Sem comentários: