terça-feira, janeiro 29, 2008

Venham mais cinco

José Sócrates já perdeu cinco ministros do seu Governo. A registar: Campos e Cunha, Freitas do Amaral, António Costa, Correia de Campos e Isabel Pires de Lima. E venham mais cinco...

2 comentários:

Cristina Ribeiro disse...

"Duma assentada
Que eu pago já"...para ver.

"Não me obriguem
A vir para a rua gritar..."

j.c. disse...

Que perca mais cinco, isso sim...