quarta-feira, janeiro 30, 2008

Tigres na estrada


Dois tigres encontram-se à solta junto à Estrada Nacional 3, perto de Azambuja à entrada para o Carregado. Os tigres pertencem ao Circo Chen e sairam, ou deixaram-nos sair, das jaulas enquadradas nas composições móveis que o circo faz girar pelo país.
Os tigres podem oferecer perigo para quem se aproximar. Os animais selvagens poderão atacar qualquer pessoa se estiverem com fome. A GNR encontra-se no local e aguarda-se a chegada de especialistas ligados à protecção da natureza, a fim de tentarem capturar os dois animais selvagens.

5 comentários:

ergela disse...

Espero que nimguem tenha a infeliz ideia de lá ir fazer festinhas, tipo: Ó bichaninho,anda cá...

cristina ribeiro disse...

Abstraindo da notícia, o João tem aqui dois belos espécimes para quem "gosta muito de animais"...

j.c. disse...

«(...) Os tigres podem oferecer perigo para quem se aproximar. (...) A GNR encontra-se no local (...)»

Moral da história: os bichos são não são perigosos para a GNR. Dúvida: a GNR é perigosa para os bichos?

jennifer Tigrona disse...

ai ai viu se eu estivesse lah eu ia levar eles para minha casa.haha..
eu amo tigres quero ter um de estimação para mim.
e claro que os animais nõa são perigosos e sim os humanos..
animais se ataacm pq não sabem falar .
os humanos sabendo falar se matam pq eles não podem ser agressivo?
beijão galerinha...

ass:"tigrona"
add no orkut.só procurar como tigrona vai aparecer meus 2 orkut's beijão..

juju linda disse...

os animais so sao perigosos se os humanos souberem lidar com eles
resumindo os tigres n sao perigosos
so reagem da mesma maneira que os humanos reagem com eles
eles so se querem proteger
por isso e que digo que eles so sao perigosos consoante o comportamento dos humanos pra com eles
lol
hehehe