
Dois tigres encontram-se à solta junto à Estrada Nacional 3, perto de Azambuja à entrada para o Carregado. Os tigres pertencem ao Circo Chen e sairam, ou deixaram-nos sair, das jaulas enquadradas nas composições móveis que o circo faz girar pelo país.
Os tigres podem oferecer perigo para quem se aproximar. Os animais selvagens poderão atacar qualquer pessoa se estiverem com fome. A GNR encontra-se no local e aguarda-se a chegada de especialistas ligados à protecção da natureza, a fim de tentarem capturar os dois animais selvagens.






5 comentários:
Espero que nimguem tenha a infeliz ideia de lá ir fazer festinhas, tipo: Ó bichaninho,anda cá...
Abstraindo da notícia, o João tem aqui dois belos espécimes para quem "gosta muito de animais"...
«(...) Os tigres podem oferecer perigo para quem se aproximar. (...) A GNR encontra-se no local (...)»
Moral da história: os bichos são não são perigosos para a GNR. Dúvida: a GNR é perigosa para os bichos?
ai ai viu se eu estivesse lah eu ia levar eles para minha casa.haha..
eu amo tigres quero ter um de estimação para mim.
e claro que os animais nõa são perigosos e sim os humanos..
animais se ataacm pq não sabem falar .
os humanos sabendo falar se matam pq eles não podem ser agressivo?
beijão galerinha...
ass:"tigrona"
add no orkut.só procurar como tigrona vai aparecer meus 2 orkut's beijão..
os animais so sao perigosos se os humanos souberem lidar com eles
resumindo os tigres n sao perigosos
so reagem da mesma maneira que os humanos reagem com eles
eles so se querem proteger
por isso e que digo que eles so sao perigosos consoante o comportamento dos humanos pra com eles
lol
hehehe
Enviar um comentário