O líder da oposição socialista na Câmara do Porto, Francisco Assis, acusou hoje o presidente da autarquia, Rui Rio, de não ter lançado nenhum projecto de relevo na zona oriental da cidade desde que assumiu o cargo.
"Desde que Rui Rio chegou à presidência do município não se iniciou um único projecto de relevo na zona oriental da cidade e o que é mais dramático é que não há uma única ideia para o futuro", afirmou Assis, em declarações aos jornalistas na Junta de Freguesia de Campanhã.
Na perspectiva do líder da oposição camarária, o presidente da autarquia revela uma "incapacidade de olhar para a cidade", além de uma "total ausência de ideias de desenvolvimento para o Porto".
Relativamente à zona oriental do Porto, a mais degradada da cidade, Assis defendeu a necessidade de ser elaborado um "plano estratégico" que permita aproveitar as vantagens que podem resultar da futura estação do comboio de alta velocidade.
A Câmara do Porto reúne quarta-feira extraordinariamente para analisar, a pedido dos vereadores socialistas, a ausência de investimentos públicos na zona oriental na cidade.
terça-feira, janeiro 29, 2008
Outras lutas no Porto
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






1 comentário:
Se não estou enganado, a recuperação e o plano integrado de reforma da zona oriental do Porto está a ser levado para a frente há anos.
Não sei se está atrasado ou se era suposto demorar muito. Mas também não sei se é obrigatório ter sempre ideias e estar sempre a lançar planos em cima do plano que anda a ser executado. Cá para mim, cheira-me que a oposição a Rui Rio é que está com falta de ideias para lançar...
Enviar um comentário