Ana Jorge, em entrevista à Visão no passado dia 17 de Janeiro dizia o seguinte:
"É importante um ponto de ordem nesta confusão toda"
"Faltam médicos e falta organização"
"Tenho dúvidas que se esteja a salvar o Serviço Nacional de Saúde. Pode acontecer que o serviço público fique só com os coitadinhos"
Os números não podem ser o único critério"
"Foi correcto fechar SAP's depois das 24 horas. O problema foi não ter alternativa. O Ministro não devia ter fechado SAP's sem abrir urgências básicas"
quinta-feira, janeiro 31, 2008
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






1 comentário:
Por estas e por outras é que Sócrates tem andado a dizer que a política da Saúde é para manter, recorrendo a razões em que se infere que a política da Saúde não é para manter...
Enviar um comentário