quinta-feira, janeiro 31, 2008

A nova ministra (2)

Ana Jorge, em entrevista à Visão no passado dia 17 de Janeiro dizia o seguinte:

"É importante um ponto de ordem nesta confusão toda"

"Faltam médicos e falta organização"

"Tenho dúvidas que se esteja a salvar o Serviço Nacional de Saúde. Pode acontecer que o serviço público fique só com os coitadinhos"

Os números não podem ser o único critério"

"Foi correcto fechar SAP's depois das 24 horas. O problema foi não ter alternativa. O Ministro não devia ter fechado SAP's sem abrir urgências básicas"

1 comentário:

j.c. disse...

Por estas e por outras é que Sócrates tem andado a dizer que a política da Saúde é para manter, recorrendo a razões em que se infere que a política da Saúde não é para manter...