quinta-feira, janeiro 31, 2008

No supermercado


- Caramba, onde é que eu posso comprar disto?

5 comentários:

Cristina Ribeiro disse...

Nem no "Continente", que, segundo os publicitários tem todas as novidades... (os publicitários são uns exagerados, dizia um anúncio a um produto qualquer, quando era pequena).

Bem apanhada!

Cristina disse...

A maneira mais barata de comprar... sem cartões, cupões ou outras complicações....
Também quero...
CM

ergela disse...

Qual o espanto? Eu costumo ver disto no supermercado aonde me asbasteço, ali algures entre as parteleiras dos chocolates e dos preservativos.

j.c. disse...

Confirmadíssimo, amigo Ergela. E nem sequer é um espanto: são duas prateleiras para adoçar a boca...

ergela disse...

Mai nada, amigo J.C.