quarta-feira, janeiro 30, 2008

Nani espreita melhor oportunidade


Nani deu uma entrevista à Manchester United TV (MUTV), em que abordou os primeiros seis meses como "red devil".
O extremo teve uma verdadeira entrada de leão, surpreendendo tudo e todos com exibições muito boas e golos decisivos. Mas, com a recuperação de Ryan Giggs - estava lesionado na melhor altura de Nani - perdeu espaço e, mais do que isso, perdeu minutos. Mas o internacional português afirma que ainda está em fase de adaptação e, por isso, não desanima nem desmotiva.
"Estou bem e sinto-me adaptado ao clube. Penso que melhorei muito desde que cheguei. Se tiver mais oportunidades para jogar, mais treinos e mais tempo para aprender, continuarei a melhorar como jogador", disse.
Nani tem sido a alternativa de Ferguson a Ryan Giggs, pelo que não tem vida facilitada. Mas nem por isso deixa de reconhecer méritos ao galês, um dos capitães de equipa do Manchester United. "Estou confiante que, se for chamado, poderei ajudar a equipa. Sabia que ia ser assim quando assinei. Não é problema para mim. Sou novo no clube e jogadores como Ryan Giggs estão aqui há muitos anos. Giggs tem um grande passado no clube. Tenho de esperar pela minha oportunidade e, quando isso acontecer, tenho de jogar bem."
Na entrevista, em que Nani se expressou num inglês espantosamente fluente, o internacional português reconheceu a qualidade do plantel. "Podemos mudar um ou outro jogador e isso não será problema, porque os substitutos estarão à altura."

Sem comentários: